Porque o meu notebook Acer v3-571 comessa a piscar a tecla power e não carrega mais ?

cleitonwalter
cleitonwalter Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Espero resposta..

Respostas

• Isso pode indicar que a bateria não está funcionando como deveria! Antes faça o seguinte: desligue a inicialização rápida no windows 10 e depois desligue o notebook; tire a bateria e desconecte-o da energia e depois pressione o botão power por 30 segundos! Coloque a bateria e deixe-o carregando sem ligar o computador! Veja se o problema persiste! Se persistir, vá no cmd como administrador e digite powercfg -energy, vá no local que o arquivo está salvo e role até a página referente a bateria, no qual indica a carga da bateria e bata print para verficarmos como está a bateria!

Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cleitonwalter
    Mas isso não deveria acontecer se eu retirar a bateria e usar o not só com a fonte e mesmo assim acontece so que ele se desliga. Porque  sera ?
  • Ele pode estar com energia estática acumulada, por isso que eu lhe indiquei o passo acima! Faça o teste como eu falei e depois liguei-o sem a bateria e depois com a bateria e veja se o problema permanece!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cleitonwalter
    Amigo vc poderia passa teu telefone para eu tirar umas duvidas?
  • Tem como você gravar um vídeo do problema? Se puder mande para egydiocoelho@hotmail.com!

egydiocoelho Trailblazer