Olá á todos possuo um notebook acer aspire es 1-533 no qual veio com windows 10 home 64 bits,estava tendo problemas de lentidão da minha internet por conta das atualizações e também
quando ele começava a instalar deixava o note muito lento,cpu e disco sempre em 100% para fugir disso resolvi instalar o windows 8.1 e é nele que começa o meu problema,para instala-lo foi muito díficil começando pelo boot que eu não sabia dar e partindo para instalação mas no fim consegui resolver,deu para instalar todos os drivers mas ficou faltando um:a placa de vídeo no caso hd graphics,fui no site da acer e só tem driver para windows 10 baixei e obviamente não funciona tentei usar programas para baixar e instalar drivers e nenhum acha,por fim estou usando o driver genérico da microsoft que o windows instalou durante a formatação,minha dúvida é se eu desinstalar o driver genérico e passar um programa para detectar drivers ele vai achar?tem alguma forma de instalar o driver manualmente?não quero voltar de forma alguma para o windows 10.preciso dessa ajuda,obrigado.
0