chiado no audio do Nitro AN515 - 51
Aldereon
Member Posts: 6
Tinkerer
Bom dia, constantemente o áudio do notbook fica com chiado, preciso reiniciar. já fiz a reinstalação do aplicativo de áudio e nada. alguém sabe uma solução ? ***** dia que resolvi comprar um Acer, minha vida toda com a Dell ......
0
Respostas
-
Tente desativar o dolby digital plus!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Tente desativar o dolby digital plus!
0 -
Já experimentou desinstalar o driver atual excluindo o driver pelo gerenciador de dispositivos? Depois o driver mais atual no site da realtek.com.tw! Se o problema persistir, pode ser que seja necessário a troca dos alto falantes internos!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Já experimentou desinstalar o driver atual excluindo o driver pelo gerenciador de dispositivos? Depois o driver mais atual no site da realtek.com.tw! Se o problema persistir, pode ser que seja necessário a troca dos alto falantes internos!
0 -
O meu está na versão 8409! Faz o seguinte: entra no google e digite driverpack! Este programa tem milhões de drivers e dificilmente algum dá problema! Só tome o cuidado para não instalar os programas desnecessários que ele seleciona, desmarcando-os e deixando apenas os drivers para serem atualizados!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1