acer vx5 core i5 travando muito!

bennones1
bennones1 Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
comprei um acer vx5 core i5 a mais ou menos dois meses, paguei muito caro pelo notebook por ter uma boa configuração, mas o que eu estou sentindo nesses dois meses que eu estou usanso ele, é de que ele não  está servindo pra nada!!! nem o meu dual core de uns 6 anos atrás travava tanto!!! um notebook com toda essa robustez, e travando!!! dando 100% do disco, isso é uma vergonha, estou indignado com isso, e quero uma solução  definitiva para esse problema

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado abril 2018
    Veja se instalando as atualizações do sistema operacional o problema é resolvido, pois, quando você compra um notebook, geralmente ele vem com o windows 10 desatualizado! Caso não resolva, faça uma restauração, ou instalação limpa do sistema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bennones1

Tinkerer

já fiz uma restauraçãoe atualizei o Windows, ele ainda está  do mesmo jeito
  • Commodore_1995#
    editado abril 2018
    Tente o seguinte: antes de mais nada busque atualizar os drivers e a bios do notebook!
    1) pressione as teclas windows+r e digite msconfig e na aba serviços clique em ocultar todos os serviços da microsoft e depois clique em desativar tudo e reinicie! Veja se o problema persiste! Se não persistir, significa que um dos serviços estava ocasionando o problema e depois vá ativando um por um para ver qual está manifestando o problema! Depois vá em inicialização de programas e em inicializar desative todos e depois faça o mesmo procedimento acima!
    2) faça uma limpeza de disco clicando com o botão direito na unidade c: e depois vá em propriedades, selecione limpeza de disco e depois limpar arquivos do sistema e selecione todos os itens e depois clique em ok!
    3) Passe o antivirus para ver se há alguma praga que está deixando o computador lento!
    4) faça uma instalação limpa do sistema operacional baixando o sistema pelo site da microsoft!

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bennones1

Tinkerer

fiz todo o procedimento, mas ainda está  dando 100% de disco
  • Commodore_1995#
    editado abril 2018
    Mas o computador provavelmente deve ter ficado mais rápido! Tente agora atualizar todos os drivers para ver se soluciona o problema de 100% usando o driverpack ou driver booster! Geralmente os drivers de vídeo e de chipset disponibilizados pela acer são desatualizados! Veja se você tem instalado algum antivírus como norton ou panda e desative-o!

egydiocoelho Trailblazer