Como registro meu produto ??
Como resolvo isso ?
Melhor resposta
-
Sugerimos entrar em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.1
Respostas
-
Você poderia, por favor, utilizar este link para o registro do produto?
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
meu produto foi registrado, contudo, sumiu da minha tela de produtos ! quando tento registrar novamente, informar que o produto já foi registrado. alguém sabe como ajustar isso ? recebi o produto não tem 1 semana = {0
-
Enviei uma menssagem privada, aguardo repsosta para podermos corrigir a falha do registro do seu equipamento.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Acer-Karp disse:
Você poderia, por favor, utilizar este link para o registro do produto?
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product0 -
Sugerimos entrar em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.1 -
Também estou tento o mesmo tipo de problema, ao tentar registrar o produto na minha conta, dá o problema de o produto já estar registrado, sendo que nem o registrei ainda, o que fazer para resolver este problema???
0 -
Como pré enche a endereço????0
-
estou com esse mesmo problema0