Estalos internos no notebook F5-573G
CarolPaiva
Member Posts: 2 New User
Olá!
Em Novembro do ano passado adquiri um notebook Acer modelo F5-573G.
O desempenho apresentava-se perfeito, atendendo de forma fiel às minhas necessidades. No entanto, de umas semanas para cá,
repentinamente o notebook começou a apresentar uma série de "estalos" internos sem precedentes. Os estalos são constantes enquanto o
notebook permance ligado. Ao realizar ações como atualizações de programas, os estalos aumentam e são mais frequentes.
Gostaria de saber o que posso fazer a respeito, uma vez que o notebook era completamente silencioso antes dos ditos estalos e nunca sofreu
nenhum tipo de dano.
Como proceder?
Em Novembro do ano passado adquiri um notebook Acer modelo F5-573G.
O desempenho apresentava-se perfeito, atendendo de forma fiel às minhas necessidades. No entanto, de umas semanas para cá,
repentinamente o notebook começou a apresentar uma série de "estalos" internos sem precedentes. Os estalos são constantes enquanto o
notebook permance ligado. Ao realizar ações como atualizações de programas, os estalos aumentam e são mais frequentes.
Gostaria de saber o que posso fazer a respeito, uma vez que o notebook era completamente silencioso antes dos ditos estalos e nunca sofreu
nenhum tipo de dano.
Como proceder?
0
Comentários
-
tem como mostrar um vídeo do problema? Você percebeu se esses "estalos" vem do hd ou é da própria carcaça?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho, os estalos não são altos demais, porém, ao executar uma análise ou desfragmentação do disco, por exemplo, se intensificam. Pelo que percebi, parecem ser de fato internos, vindo da parte direita do notebook, ao lado do touchpad.0
-
Geralmente os hardwares que ficam no lado direito, são os hds e as memórias! Quando os hds dão problemas, apresentam estalos! Como você disse que o problema se manifesta quando liga o computador, dificilmente deve ser problema na carcaça do notebook! Recomendo você fazer o backup dos seus arquivos o quanto antes e levar na autorizada para ver o que está acontecendo! É bem provável que seja hd, mas só um técnico para lhe o que estar acontecendo! Se estiver na garantia, eles trocaram a peça defeituosa! De uma olhada neste vídeo e ouça o barulho para ver se é parecido com o seu problema! https://www.youtube.com/watch?v=jXcQL-5E3Ts
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0