Notebook Aspire 5750
Torralvo
Member Posts: 1 New User
Olá a todos, eu tenho um Aspire 5750 que não está dando vídeo, ao ligar só fica a luz do Power acesa. Vocês tem ideia de qual peça será necessário trocar ?
0
Comentários
-
A luz indicadora do hd pisca? Este problema surgiu de repente ou após ter feito alguma alteração na bios? Antes de mais nada tente o seguinte: Deligue o notebook da energia e tire a bateria! Depois de ter tirado a bateria do notebook, pressione o botão power por 30 segundos para eliminar energia estática! Conecte a bateria e ligue-o na energia e testeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Este procedimento que Esydio Coelho falou geralmente funciona em casos mais simples, mas sem não funcional vc terá que abrir sem notebook e resetar a bios retirando a bateria interna da CMOS por uns 2 minutos e recolocando e remontando o notebook depois, mas faça isso se estiver familiarizado com estas manipulações de hardware pq o 5750 é particularmente super fácil para acessar o local do HD e da memória ram, entretanto é extremamente trabalhoso para qualquer outra coisa, terá que desmontar a placa mãe inteira pq se bem me lembro a bateria fica do lado oposto da tampa que irá desparafusar, e meu conselho é que se for fazer isto já aproveite eu troque a pasta base do CPU e limpe o cooler e entradas de ar, este modelo necessita desta limpeza ao menos de 6 em seis meses e tende a aquecer muito caso não faça esta manutenção. para melhorar o resfriamento do sistema vc pode verificar que há uma pequena tampa do lado direito da bateria (que não faço ideia para que serve) que pode ser aberta e retirado o adesivo que veda os furos de entrada de ar, assim vc pode montar um cooler 70x70x15 de 3000rpm ou 40x40x10 de 5000rpm pra ajudar no resfriamento (não jogue o ar em direção a qualquer entrada de ar sem isolar em volta do cooler para manter o fluxo de ar, eu sempre deve existir uma "saída de ar para que o ar quente saia do interior utilizando um cooler mais potente do que os que jogarem o ar para dentro)1