Aspire A515-51-56K6 entra em suspensão em tempo menor que o programado
edson_fjr
Member Posts: 3 New User
Saudações:
Tenho um Aspire A515-51-56K6 que comecei a usar em 08/12/17. Não me recordo se já estava acontecendo antes, mas comecei a reparar depois de uma atualização do Windows em 06/01/18 que o notebook passou a entrar em modo suspenso com pouco mais de 2 minutos de inatividade, mesmo configurado para suspender em tempo maior (ex.: 10 minutos na bateria/15 minutos quando conectado).
Já restaurei o windows mas não houve resultado.
Qual seria a solução para esta falha?
Tenho um Aspire A515-51-56K6 que comecei a usar em 08/12/17. Não me recordo se já estava acontecendo antes, mas comecei a reparar depois de uma atualização do Windows em 06/01/18 que o notebook passou a entrar em modo suspenso com pouco mais de 2 minutos de inatividade, mesmo configurado para suspender em tempo maior (ex.: 10 minutos na bateria/15 minutos quando conectado).
Já restaurei o windows mas não houve resultado.
Qual seria a solução para esta falha?
0
Respostas
-
Clique no ícone de energia com o botão direito e depois em opções de energia. depois clique em alterar configurações do plano, alterar configurações de energia avançada e coloque como está na foto e diga se deu resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Clique no ícone de energia com o botão direito e depois em opções de energia. depois clique em alterar configurações do plano, alterar configurações de energia avançada e coloque como está na foto e diga se deu resultado!
Além de alterar as configurações para o modo indicado, ainda fiz a atualização de bios, mas o problema ainda persiste...0 -
Veja se não há algum outro programa que também tenha a função de suspender! Alguns programas de fabricantes do computador tem essa função como o acer empowering por exemplo!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O meu tem 1 dia de uso e já esta assim o que faço ?0
-
thaisnf disse:O meu tem 1 dia de uso e já esta assim o que faço ?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:thaisnf disse:O meu tem 1 dia de uso e já esta assim o que faço ?
já desinstalei o driver de vídeo - Intel(R) HD Graphics 620 - deixando iniciar com um driver "genérico";
Infelizmente o problema persiste.
Entretanto, acabei percebendo uma peculiaridade nesse comportamento "anômalo": quando o notebook está funcionando após ser desligado, ele segue o esquema configurado para "suspender". Agora, quando ele volta a funcionar após ter estado suspenso, aí então que ele começa a suspender em tempo menor do que o configurado conforme relatado no início.
A
lguma outra sugestão?
0 -
Desligue a inicialização rápida tanto no Windows 10 (opções de energia) quanto na bios e faça o teste! Veja se gerenciador de dispositivos o driver Intel management está com problemas!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0