Olá pessoal, meu portátil pouco ficou sem bateria, pus a carregar, de seguida apareceram umas r
catiamartins22
Member Posts: 4 New User
Olá pessoal, meu portátil E5-575-52DW ficou sem bateria, pus a carregar, de seguida apareceram umas riscas no monitor, desliguei e deixei a carregar. Agora tento ligar e nada, o monitor continua preto, ligo e desligo da corrente e emite um apito que não costuma fazer.
Agora não sei se foi o carregador que berrou, ou o monitor ou outra coisa qualquer ! Liguei o PC á televisão para ver se era do monitor, mas a TV não o detectou....
Também já experimentei reiniciar a bateria interna, inserindo um clip no orificio, mas nada...ideias ?
Agora não sei se foi o carregador que berrou, ou o monitor ou outra coisa qualquer ! Liguei o PC á televisão para ver se era do monitor, mas a TV não o detectou....
Também já experimentei reiniciar a bateria interna, inserindo um clip no orificio, mas nada...ideias ?
0
Melhor resposta
-
A luz indicadora de bateria fica azul quando carregado, pois, dei uma olhada no manual que diz que quando está carregando a luz fica amarela (âmbar) e quando termina de carregar fica azul! Experimente deixar a bateria carregar completamente com o notebook desligado até ficar a luz azul, visto que, pelo que você informou houve uma descarga profunda da bateria (o que é prejudicial) ao informar que o notebook ficou sem bateria e para carregar completamente novamente quando isso ocorre demora um certo tempo! Quando tiver carregado completamente, ligue o pc! Talvez esse seja o motivo de o notebook estar ligando, pois, a bateria esta sem carga!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Tem como mostrar uma foto? Ao apertar o botão da bateria por cinco segundos, você deixou o computador descansar por cinco minutos? Se não, faça esse procedimento que inclusive é recomendável pela acer! tem como mostra em vídeo o apito?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Tem como mostrar uma foto? Ao apertar o botão da bateria por cinco segundos, você deixou o computador descansar por cinco minutos? Se não, faça esse procedimento que inclusive é recomendável pela acer! tem como mostra em vídeo o apito?
Ligo e desligo da corrente emite um apito, de resto não faz mais nada. Fiz video mas não consigo carregar aqui, diz que o ficheiro é muito grande. Se quiser dar-me o email, facebook ou outro meio, posso enviar. Obrigada pela ajuda. Cátia0 -
egydiocoelho@gmail.com! Ele chega a mostrar as luzes de power e de carregamento? Em riscas no monitor, você quis dizer listras?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:egydiocoelho@gmail.com! Ele chega a mostrar as luzes de power e de carregamento? Em riscas no monitor, você quis dizer listras?
Enviei agora o video por email0 -
A luz indicadora de bateria fica azul quando carregado, pois, dei uma olhada no manual que diz que quando está carregando a luz fica amarela (âmbar) e quando termina de carregar fica azul! Experimente deixar a bateria carregar completamente com o notebook desligado até ficar a luz azul, visto que, pelo que você informou houve uma descarga profunda da bateria (o que é prejudicial) ao informar que o notebook ficou sem bateria e para carregar completamente novamente quando isso ocorre demora um certo tempo! Quando tiver carregado completamente, ligue o pc! Talvez esse seja o motivo de o notebook estar ligando, pois, a bateria esta sem carga!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:A luz indicadora de bateria fica azul quando carregado, pois, dei uma olhada no manual que diz que quando está carregando a luz fica amarela (âmbar) e quando termina de carregar fica azul! Experimente deixar a bateria carregar completamente com o notebook desligado até ficar a luz azul, visto que, pelo que você informou houve uma descarga profunda da bateria (o que é prejudicial) ao informar que o notebook ficou sem bateria e para carregar completamente novamente quando isso ocorre demora um certo tempo! Quando tiver carregado completamente, ligue o pc! Talvez esse seja o motivo de o notebook estar ligando, pois, a bateria esta sem carga!0
-
Tente isso! se der certo, dá um aviso! Se não der, o recomendável é acionar a garantia mesmo! Sobre o apito, pode ser algum problema na bateria ou por falta de carga!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0