Instalação de HD SSD Acer Aspire 5 A515-51G-72DB
CarlosLeandro
Member Posts: 1 New User
Estou querendo instalar um segundo HD do tipo SSD m.2 para aumentar a velocidade de inicialização e abertura de programas.
Minha dúvida é se preciso remover toda a tampa para incluir o SSD ou se apenas abrindo a tampa do HD já seria o suficiente.
Além disso, qual é o modelo de SSD m.2 que é compatível com o meu notebook?
Obrigado!
Minha dúvida é se preciso remover toda a tampa para incluir o SSD ou se apenas abrindo a tampa do HD já seria o suficiente.
Além disso, qual é o modelo de SSD m.2 que é compatível com o meu notebook?
Obrigado!
0
Respostas
-
Acredito que irá ter que tirar carcaça de baixo por inteiro e quanto ao SSD M.2 achoque só funciona na interface SATA até 512GB.
Eu já respondi essa pergunta antes, só não consegui achar pesquisando e estou com meu tempo meio escasso nesse momento.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
phropelato disse:Acredito que irá ter que tirar carcaça de baixo por inteiro e quanto ao SSD M.2 achoque só funciona na interface SATA até 512GB.
Eu já respondi essa pergunta antes, só não consegui achar pesquisando e estou com meu tempo meio escasso nesse momento.0 -
Esse numero 2280 é o tamanho, interface é outra coisa:
Existe interface SATA e interface PCIe NVMeSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0