switch alpha 12 travado com Luz laranja.
"Boa tarde, comprei um switch alpha 12 no dia 04/08/17, recebi a menos de 3 semanas, usei muito pouco. Porém ontem a noite o usei normalmente e hoje pela manhã percebi que a luz power estava laranja e não consegui mais ligar o equipamento. Mesmo prescissionando o botão por vários segundos (até 1 minuto) ligado ou não na tomada ele não liga nem desliga. Não dá sinal no monitor nem no teclado."....
Vi este texto aqui e gostaria de saber se alguém tem ideia do que aconteceu, pois esto com o mesmo problema.
Respostas
-
Já tentou liga-lo somente na energia e depois somente com a bateria? Já viu se embaixo tem um orificio que serve para dar um reset na bateria interna dele?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Betho disse:
"Boa tarde, comprei um switch alpha 12 no dia 04/08/17, recebi a menos de 3 semanas, usei muito pouco. Porém ontem a noite o usei normalmente e hoje pela manhã percebi que a luz power estava laranja e não consegui mais ligar o equipamento. Mesmo prescissionando o botão por vários segundos (até 1 minuto) ligado ou não na tomada ele não liga nem desliga. Não dá sinal no monitor nem no teclado."....
Vi este texto aqui e gostaria de saber se alguém tem ideia do que aconteceu, pois esto com o mesmo problema.
0 -
Compren um aparelho igual e com menos de um mes de comprado e pouquissimas vez es usado esta apresentando problema. No caso do mes a luz azul está acesa más a tela está desligada e nao consigo ligar de manera alguma!
O que fazer?
0 -
Bom, eu não sei se vai resolver! Tentem o seguinte: embaixo do notebook existe, um orifício parecido com um botão de reset que desconecta a bateria! Pressione este orificio por 5 segundos e depois fiquem 5 minutos sem ligar o pc e veja se da resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Esse modelo não tem reset.0
-
Não é um botão de reset! Nos casos de notebooks com bateria interna, há um pequeno orifício que você um clipe ou um palito de dente, que permite que o usuário desconecte a bateria! Após feito isso, o usuário deve deixar o pc por 5 minutos descansando! É provável que neste caso, não tenha por ser basicamente um tablet!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0