Acer A515-51G-72D

qualnomeusar
qualnomeusar Member Posts: 2 New User
editado março 2018 em Bem-Vindo Fórum
boa noite, srs.
acabei de adquirir esse notebook e o mesmo chegou pra mim ontem. Gostei das configurações mas não estou conseguindo me adaptar à tela dele. Comprei por ser Full HD mas a imagem não é bem nítida e fica parecendo como se a tela tivesse com chuvisco. Tem alguma configuração para melhorar a qualidade de imagem? Ou realmente tenho que me acostumar? Estou pensando em trocar o note por isso. 

Comentários

• Clique com o botão direito na área de trabalho e depois em propriedades gráficas! Irá aparecer uma vasta gama de configurações e depois é só alterar de acordo com suas preferencias!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • qualnomeusar
    qualnomeusar Member Posts: 2 New User
    Sim, eu fiz isso. Ainda não ficou 100%. Queria saber de alguém que fez e quais valores deixou (pra saturação, brilho, contraste e que tenha ficado legal). E se vale a pena continuar com o pc. Ou se é melhor trocar.