Upgrade SSD M2
nailton
Member Posts: 1 New User
Bom dia.
Comprei notebook acer vx5-591g-54pg e quero adicionar um SSD M2, mas gostaria de saber qual o tipo de interface é compatível: SATA ou PCIe, e qual capacidade: 128GB ou 250GB.
Comprei notebook acer vx5-591g-54pg e quero adicionar um SSD M2, mas gostaria de saber qual o tipo de interface é compatível: SATA ou PCIe, e qual capacidade: 128GB ou 250GB.
0
Respostas
-
interface SATA funciona 128GB, 256GB, 512GB
interface PCIe funciona 256GB e 512GB
Utilizo no meu que é o mesmo modelo do seu notebook um SAMSUNG PM961 256GB interface PCIe simplesmente fantastico.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
tem o passo a passo da configuração no que diz respeito à configuração do Windows pára inicializar por ele?
obrigado.0 -
Eu retirei o HDD original dai coloquei somente o SSD depois instalei o Windows nele, e ativei a opção na bios para escolher onde seria dado BOOT, logo após abrir Windows por SSD eu formatei a unidade C: do HDD original e deixei ele apenas como unidade de armazenamento. E se não me engano alterei o BOOT do SSD para opção primária.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Porem sé não quer perder o Windows original crie uma midia de recuperação pelo Acer Care Center, e não apague as outras partições do HDD original, apenas a unidade C: onde está instalado o Windows.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0