Recuperação de drivers
KarlosAquino
Member Posts: 3 New User
Olá, atualizei os drivers do meu Aspire A515-51G por meio de um app (driver booster 5), mas gostaria de recuperar a versão de fábrica sem perder meus arquivos e programas instalados. Há essa possibilidade? Agradeço desde já.
0
Respostas
-
Ocorreu após o programa ter atualizado alguma driver? É possível desinstalar indo em gerenciador de dispositivos, clicar com o botão direito em cima do driver a ser desinstalado e depois clicar em desinstalar e em excluir driver! Caso o windows não baixe ou não ache o driver após este procedimento, baixe os drivers no site da acer! Se não tiver ocasionando nenhum problema, recomendo deixar como está!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho não ocorreu nenhum erro no computador. O problema foi com jogos que eu tenho instalado. O PES 2018 por exemplo fica travando ate na baixa resolução, sendo que antes de atualizar os drivers ele rodava na media suavemente. Associei o problema com a atualização dos drivers, visto que uma das atualizações disponíveis no app era da placa de video, e que logo após isso começou o problema.0
-
Consegui resolver. Foi um equívoco meu. Após a atualização do driver de bateria o processador nao estava rodando na função turbo booster, a não ser que estivesse carregando na tomada. Como não sabia dessa informação eu acreditei que tria sido o driver de placa. Obrigado pela ajuda.0
-
coloque como resolvido!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0