SSD - Travel Mate P449-G2-M
woodpeckeroz
Member Posts: 2 New User
Prezados,
Boa Tarde. Gostaria de saber se o notebbok Travel Mate P449-G2-M possui slot para SSD - M2 e caso positivo qual o tipo compativel. (Percebi que existem pelo menos 3 tipos de SSD M2).
Outra coisa...Este note só possui um slot de memoria?
Obrigado.
Boa Tarde. Gostaria de saber se o notebbok Travel Mate P449-G2-M possui slot para SSD - M2 e caso positivo qual o tipo compativel. (Percebi que existem pelo menos 3 tipos de SSD M2).
Outra coisa...Este note só possui um slot de memoria?
Obrigado.
0
Comentários
-
Para informaçoes com SSD M.2 no guia de serviço para seu modelo consta que existe e esta assim para configurações compatíveis:Storage SubsystemSolid State drive - SSDM.2 2280 128GB/256GB SATA SSD (SATA 3.0)M.2 2280 256GB/512GB NVMe SSD (PCIe Gen3 x 4)
Para memória RAMSystem Memory
On board 4G or 8G DDR4 SDRAM support (ele vem de fabrica com 4 ou 8 Gb incorporado a placa mãe dependendo do modelo)One SO-DIMM slot 4G, 8G or 16G DDR4 support (suporta até 20Gb no total tendo um slot para upgrade)
Aconselho baixar um programa chamado HWiNFO64 e ver as especificações da memória soldada a placa mãe comprar uma equivalente em Frequência (Clock), Latências(Timings) do tipo DDR4 tensão 1.2V.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique5 -
Obrigado pela orientação ajudou muito Paulo @phropelato ...Seguirei as recomendações.0
-
phropelato disse:Para informaçoes com SSD M.2 no guia de serviço para seu modelo consta que existe e esta assim para configurações compatíveis:Storage SubsystemSolid State drive - SSDM.2 2280 128GB/256GB SATA SSD (SATA 3.0)M.2 2280 256GB/512GB NVMe SSD (PCIe Gen3 x 4)
Para memória RAMSystem Memory
On board 4G or 8G DDR4 SDRAM support (ele vem de fabrica com 4 ou 8 Gb incorporado a placa mãe dependendo do modelo)One SO-DIMM slot 4G, 8G or 16G DDR4 support (suporta até 20Gb no total tendo um slot para upgrade)
Aconselho baixar um programa chamado HWiNFO64 e ver as especificações da memória soldada a placa mãe comprar uma equivalente em Frequência (Clock), Latências(Timings) do tipo DDR4 tensão 1.2V.
1 -
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Onde fica localizado o slot para SSD - M2 nesse notebook? Comprei um recentemente e queria saber onde fica o slot para eu não sair desmontando ele inteiro...0