Acer A515-51G dando leves choques!!!
jeffrjbra
Member Posts: 21 Networker
Ja tive varios notebooks Acer, NUNCA tive nenhum problema, nenhum sequer....
esse ano, como de costume, troquei o aparelho e ao chegar em casa e começar a usar
percebi que o notebook esta dando choque quando conectado a tomada!
Alguem ja ouviu falar disso?
ja existe uma solução?
nao estou entendendo nada!
obrigado!
esse ano, como de costume, troquei o aparelho e ao chegar em casa e começar a usar
percebi que o notebook esta dando choque quando conectado a tomada!
Alguem ja ouviu falar disso?
ja existe uma solução?
nao estou entendendo nada!
obrigado!
0
Respostas
-
O meu faz desde q comprei ... julho/2017 e na data de hj desligou sozinho e não consegui ligar... fica tentando ligar e nada... percebe pq as luzes da bateria acende e a tela tenta ligar e ainda faz um barulhinho0
-
To decepcionada 😔0
-
Você só pode estar de brincadeira, tenho o mesmo modelo e está funcionando perfeitamente, fiz um upgrade de HD tradicional para SSD, ficou muito melhor, desempenho excelente, super estável, sem travamentos, sem superaquecimento e claro sem choques.
De repente o choque deve ser mau contato no conector, verifique, ou acione a garantia pois no meu caso nunca houve isso.
Até mais.
0 -
Também eu já tive vários PCs Acer sem ter tido nenhum problema. Porém, este que tenho agora dá choque na superfície metálica superior. E não são choques leves. Experimentei encostar um busca-polos e a luz acende claramente com a mesma intensidade com que acende quando se toca a fase da corrente alterna. Estou à espera de eu ou algum familiar meu apanhar um choque que nos leve para o hospital para poder processar a ACER pela porcaria de computadores que lança no mercado que não respeitam minimamente as normas europeias de segurança.
0 -
Isso acontece devido a superfície ser de alumínio e principalmente nas bordas que não é pintada.A tomada deve estar devidamente aterrada para não dar choque quando conectado no carregador ou então não fique com os pés diretamente no chão use um tapete ou calcados. todavia o aterramento é o mais seguro0