Aspire F5 573G-75A3
PHReis
Member Posts: 4 New User
De um dia pro outro o computador parou de reconhecer o mouse óptico USB alegando incompatibilidade de driver. Tentei de todas as maneiras, inclusive com outros mouses, tentando instalar o driver genérico da placa mãe, mas nenhum deles funcionaram. Tentei verificar com o Windows Update se tinha alguma atualização disponível, mas o diagnóstico disse que o dispositivo está atualizado. Enfim, não sei mais o que fazer e não posso trabalhar sem mouse
0
Melhor resposta
-
Aconteceu isso comigo. Foi uma atualização do Windows... não lembro qual, basta desinstalar a mesma... leva um tempinho1
Respostas
-
é um mouse externo ou é o touch pad do próprio notebook?Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
phropelato disse:é um mouse externo ou é o touch pad do próprio notebook?0
-
amigo provável que seu mouse tenha dado zica, teste outro mouse nas portas USB, e tente testar esse seu em outro aparelho desktop ou notebook para ver se o erro continua.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
phropelato disse:amigo provável que seu mouse tenha dado zica, teste outro mouse nas portas USB, e tente testar esse seu em outro aparelho desktop ou notebook para ver se o erro continua.
Ainda tentei fazer a restauração do sistema ontem e hoje e também tive outro problema. Acabou que decidi que vou formatar a máquina nesse final de semana. Obrigado pela ajuda!0 -
Aconteceu isso comigo. Foi uma atualização do Windows... não lembro qual, basta desinstalar a mesma... leva um tempinho1