Brilho aumenta ou diminui conforme a imagem
jimmysqn
Member Posts: 1 New User
Olá a todos do Suporte Acer.
Eu queria saber como faço pra desativar esta opção que, quando eu deixo a tela numa imagem escura, seja jogando ou alguma imagem escura ou até mesmo filmes, o brilho da tela também diminui. Isso acontece também quando eu mudo de uma imagem/filme numa parte escura, e quando vai para uma parte clara, automaticamente o brilho vai ao máximo. Queria saber se tem como desativar esse estilo de brilho que incomoda um pouco.
OBRIGADO.
Eu queria saber como faço pra desativar esta opção que, quando eu deixo a tela numa imagem escura, seja jogando ou alguma imagem escura ou até mesmo filmes, o brilho da tela também diminui. Isso acontece também quando eu mudo de uma imagem/filme numa parte escura, e quando vai para uma parte clara, automaticamente o brilho vai ao máximo. Queria saber se tem como desativar esse estilo de brilho que incomoda um pouco.
OBRIGADO.
0
Respostas
-
Psr, também queria saber, estou com essa dúvida, isso incomoda, toda hora a tela aumenta e diminui o brilho, isso é muito chato.0
-
resolvi isso, é bem simples
https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1225464-brilho-oscilando-windows-10-acer-aspire-e-15-574g-574l/
0 -
A melhor forma é atualizar o driver de vídeo da intel (baixar do site official) pode ser que ao desconectar o plug da fonte apresente o mesmo problema, então no Win10 vá em configurações > Sistema > Vídeo e ative a luz noturna aumentando a temperatura no máximo! Qualquer outro procedimento não vai resolver já tentei todos o único que resolve se não quiser mexer no driver é ativando a luz noturna do windows.0