Aspire e5-573g-74q5 Problema com driver de video intel

Valteir
Valteir Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Ao instalar o driver intel a tela do notebook pisca e fica como se estivesse acesa mas sem aparecer imagem. Já atualizei a Bios e tentei os driver disponibilizados no site da acer e também tentei o driver mais atual da intel para o processador deste modelo, mas o problema continua.

Respostas

• ela pisca quando você entra na tela da bios? Se não, tente desinstalar e excluir os drivers no gerenciador de dispositivos e veja se o problema permanece!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Valteir
    Valteir Member Posts: 2 New User
    ela pisca quando você entra na tela da bios? Se não, tente desinstalar e excluir os drivers no gerenciador de dispositivos e veja se o problema permanece!
    Na bios não pisca, e no mini windows do hirens funciona normal também, quando faço a instalação do windows ele funciona normalmente antes de fazer a instalação do driver de vídeo da intel, geralmente quando está instalando o driver de vídeo a tela da uma piscada e volta ao normal, mas no caso quando começa a instalar o vídeo ela pisca e não volta mais
  • Olha, tem algumas atualizações de bios para esse notebook, que ao meu ver, são referentes ao brilho e placa de vídeo, baixe a mais atual e veja se da resultado, mas faça isso por sua conta e risco! https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/5977?b=1
    Se ainda não der certo, recomendo fazer uma instalação limpa, ou antes disso, desabilitar a opção de inicialização rápida, pois, resolve muitos problemas do computador!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • vinoliveira
    vinoliveira Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema, todos os drivers atualizados, bios, etc
    Mas quando eu ativo o driver da intel, a tela fica piscando e o pc trava, alguém ajuda ?