Velocidade lenta da internet no wifi
vitornl
Member Posts: 3 New User
Comprei essa semana meu Aspire A515-51G-72DB e notei que a velocidade da internet e meu ping estão em completo desacordo com a velocidade e ping registrados em outros dispositivos (dentre eles: tablets, celulares e outros notebooks, todos avaliados na mesma plataforma). Ao fazer a conexão via cabo houve a melhora para a real situação da rede, mas ao desconectar o estado ruim, anterior, voltou. Já tentei desativar firewall, reiniciar a máquina, alterar o dns, mas nada ajudou.
1
Respostas
-
Aconselho você a baixar um programinha chamado Driver Booster é só clicar no nome abrir a página e depois em Download Now , procure no youtube alguma licença válida desligue a internet ative o programa, faça o escaneamento e sem fechar o programa ative a internet e atualize todos os drivers por lá, depois reinicie o portátil e refaça o mesmo procedimento mais uma vez. acredito que seu problema seja algum driver dando febre em você e isso deverá resolver, boa sorte e caso precise de ajuda ainda fico a disposição.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Fiz todos procedimentos, diversos drivers atualizaram, mas a internet permanece com o mesmo problema.
0 -
Eu apresento mesmo problema, no meu caso a maior chatice é na hora dos downloads pois taxa de downloads não passa dos 100-150 kbps, o que é um absurdo quando comparado com o meu plano de internet e o download em outros equipamentos que é muito mais rápido.
Eu ainda não testei no cabo mas pelo que esteve lendo na internet o problema é no windows mesmo.0 -
Tenta entrar em https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7244?b=1 e verifica que não esteja faltando nenhum driver e sobretudo instala o driver com o tópico "Wireless LAN"0