O brilho da tela do meu Acer fica mudando a toda hora
juliafloress
Member Posts: 2 New User
Olá, tenho um modelo Aspire E 15 (E5-574-78LR) que tem apenas 6 meses de uso ainda. Uma coisa que me incomoda muito é o fato do brilho da tela ficar sempre mudando a cada janela nova que eu abro. Por exemplo, se estou em uma página mais clara o brilho fica normal, mas se abro alguma outra página escura o brilho começa a diminuir e isso é horrível pra quem trabalha com fotografia. Já procurei na internet e já segui passo a passo de algumas "soluções" mas até agora nada que eu fiz conseguiu mudar isso. Alguém pode me ajudar??
0
Comentários
-
Talvez seja a função Bluelight Shield, o meu notebook tem isso tbm. Isso serve para não causar desconforto na visão.1
-
Bertolosso disse:Talvez seja a função Bluelight Shield, o meu notebook tem isso tbm. Isso serve para não causar desconforto na visão.0
-
Ytalo17 disse:Bertolosso disse:Talvez seja a função Bluelight Shield, o meu notebook tem isso tbm. Isso serve para não causar desconforto na visão.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0