O brilho da tela do meu Acer fica mudando a toda hora

juliafloress
juliafloress Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá, tenho um modelo Aspire E 15 (E5-574-78LR) que tem apenas 6 meses de uso ainda. Uma coisa que me incomoda muito é o fato do brilho da tela ficar sempre mudando a cada janela nova que eu abro. Por exemplo, se estou em uma página mais clara o brilho fica normal, mas se abro alguma outra página escura o brilho começa a diminuir e isso é horrível pra quem trabalha com fotografia. Já procurei na internet e já segui passo a passo de algumas "soluções" mas até agora nada que eu fiz conseguiu mudar isso. Alguém pode me ajudar??

Comentários

• Bertolosso
    Bertolosso Member Posts: 2 New User
    Talvez seja a função Bluelight Shield, o meu notebook tem isso tbm. Isso serve para não causar desconforto na visão.
  • Ytalo17
    Ytalo17 Member Posts: 5 New User
    Bertolosso disse:
    Talvez seja a função Bluelight Shield, o meu notebook tem isso tbm. Isso serve para não causar desconforto na visão.
    Preciso de ajuda quanto a isso. Quero comprar um modelo que tenha essa função. Qual é o modelo do seu? Tem os quatro níveis de redução de luz azul incluindo o modo de longas horas? Uso muito o pc e preciso descansar a vista e a luz azul é muito prejudicial à retina. Obrigado! Segue anexo com os níveis.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Ytalo17 disse:
    Bertolosso disse:
    Preciso de ajuda quanto a isso. Quero comprar um modelo que tenha essa função. Qual é o modelo do seu? Tem os quatro níveis de redução de luz azul incluindo o modo de longas horas? Uso muito o pc e preciso descansar a vista e a luz azul é muito prejudicial à retina. Obrigado! Segue anexo com os níveis.
    Ytalo boa tarde, qual o modelo que você que saber essa informação, já tive um E5-573G, minha namorada tem um ES1-572 e agora eu tenho um VX5-591G e todos possui os 4 níveis de redução de luz azul, que inclui o modo de horas longas que você deseja. Esperto ter ajudado, eu gosto disso porque jogo muito quando tenho tempo hehehehe. E acho que a maioria desse notebooks lançados de 2015 pra frente irá ter os 4 níveis. 
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique