Notebook Aspire E1-572 com windows 10

Grégory99
Grégory99 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Tenho um notebook Aspire E1-572 com windows 10, preciso dos driver da webcam.Onde posso fazer o download ??

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Grégory99

Nao tem driver da webcam neste endereço, há bem poucos e nem um é da webcam. Só tem dois para Bluetooth, 1 VGA e outro Driver da rede local sem fio, e agora ?
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Faça o download do Driver Booster nesse link http://download.cnet.com/Driver-Booster-2/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button
    veja se consegue atualizar o driver da sua webcam eu utilizo esse programa e acho bem bom, particularmente, existe bastante gente no youtube e internet ensinando a licenciar esse programa de uma procurada e veja se consegue. Boa sorte
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Grégory99
    Mas através desse programa vou conseguir drivers confiáveis ?