Problemas ao ligar meu notebook Acer aspire V5
Bom dia. A menos de 2 meses comprei um notebook Acer MS2360, aspire V5-471. com o Windows 8. A uma semana, não pegava mais a net, aparentemente era meu anti virus que bloqueava. Até ai tudo bem. Tente fazer tudo que o Windows mandava para que retornasse a net e nada. Dai eu fui em: Explorar opções adicionais. Tinha três opções uma delas era algo do tipo comfigurar computador em momentos antes que o computador respondia a tudo sem mexer nos arquivos e dizia também que poderia desinstalar atualizações recentes. Poo! cliquei. Demorou bastante, entre se preparar para iniciar a configuração e iniar a mesma. Depois de muito tempo, coisa de 2h, ele ficou com uma tela escura, porem com iluminação, fica meio azulada e ligado. Esperei coisa de mais meia hora e nada. Achei que tinha terminado tudo e desliguei. Quando voltei a noite fui passar uns vídeos (da coleta de dados da minha mono) para o computador e o computador já não funcionava. Sintomas: Ligo, ele liga normalmente, aparece uma tela escura apresentando a marca "Acer não sei o que" aparece aquelas bolinhas do windows 8 pensando logo abaixo do logo da marca e fica a tela escura com iluminação até entrar na economia de energia ou eu desligar. Já tentei ligar e desligar mais de 30 vezes, ja conectei o cabo de energia, ja tirei a bateria e coloquei, ja tirei a bateria com ele ainda ligado, nada funcina.
Por favor, me ajudem! estou na fase final da monografia e as ultimas atualizações das mesmas que foram muitas não consegui passae para o e-mail porque a net não pegava, todos os vídeos anteriores para análises estão nele. Por favor, me ajudem com Urgencia.
Agradeço antecipadamente a atenção e aguardo anciosa por respostas!
Respostas
-
Bom dia Cris-Faria,
Primeiramente lamentamos o inconveniente. Parece que seu equipamento esta com carga de energia.
Desligue seu equipamento, retire a bateria e desligue da tomada por completo, quando o equipamento estiver totalmente desligado, precione o botão de ligar e desligar por 40 segundos, não solte o botão até que complete 40 segundos, quando passar os 40 segundos, ligue ele na tomada e coloque a bateria, agora poderá ligar normalmente.
Aguardamos para saber se essa procedimento foi de bom uso ou não.
Acer-karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.1 -
Agradeço a atenção. Mas não resolveu.
0 -
-
Estou com este problema também. Aparentemente a tela só funciona na varredura de 40Hz, mais que isso ela não funciona. Fica toda preta. Eu to usando ele na saída HDMI e o máximo que progresso que obtive foi adicionar resoluções personalidades e aplicá-las somente no modo de tela colada. Em qualquer resolução imposta a este notebook a tela continua preta!!! O que devo fazer?
0 -
> @Acer-Karp disse:
> Bom dia Cris-Faria,
>
>
>
> Primeiramente lamentamos o inconveniente. Parece que seu equipamento esta com carga de energia.
>
>
>
> Desligue seu equipamento, retire a bateria e desligue da tomada por completo, quando o equipamento estiver totalmente desligado, precione o botão de ligar e desligar por 40 segundos, não solte o botão até que complete 40 segundos, quando passar os 40 segundos, ligue ele na tomada e coloque a bateria, agora poderá ligar normalmente.
>
>
>
> Aguardamos para saber se essa procedimento foi de bom uso ou não.
>
>
>
> Acer-karp
>
> Moderadora
Excelente o post, resolveu meu problema.1 -
Excelente o post, resolveu meu problema.1
-
Meu notebook
Aspire V5-471
Número de peça : NX.M7GAL.005
Após ligar e rodar a bios normalmente e solicitar a senha fica com a tela preta e apenas o cursor aparecendo impossibilitando o seu uso.0 -
olá queria saber se podem me ajudar, acabei de comprar o notebook Aspire VX 5 e após fazer todas a configurações inicias baixei um jogo. Mas toda vez que o jogo vai iniciar a tela fica piscando e tbem fica saindo da tela do game e logo em seguida da tela azul gostaria de saber se é algo sério ou tem como resolver0