Receber o dinheiro de volta

ErnestoFukaya
ErnestoFukaya Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Como posso fazer para penos receber metade do dinheiro de volta?

Comprei um produto muito ruim o notebook ACER Aspire F15 tem que melhorar muito para ser chamado de produto, por favor pode ser apenas parte do dinheiro, se não vou ter que chamar uma empresa que elimina lixo eletronico para descartar ele, pois ninguém merece uma coisa tão ruim.

Aguardo ajuda.

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

O que exatamente aconteceu com o notebook? Ele esta na garantia?

Poderia nos fornecer mais detalhes do inconveniente para auxiliarmos de forma adequada?

Segue outras formas de contato diretamente com o suporte da Acer:

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • ErnestoFukaya

Ele esá na garantia

Maso micro e muito chato, tem a tela inical que muda toda hora toda hora com paisagem que nunca pedi.

Nunca diz quando tenho que digitar a senha inicial, tem que digitar direto para acatar, eu não tenho que advinhar como funciona o computador, ele tem que me dizer o que fazer.

O micro não desliga quando abaixo a tela, o touch pad é muito ruim, é muito pior do que um micro positivo que eu tinha com 7 anos de uso.

Consegue ser mais lento que um I3, demora para inicializar, demora para abrir qualquer coisa, quer se meter em tudo que eu faço, veio com um anti virus horrivel que toda hora queria que eu comprasse e meu deu um trabalhão para expurgar ele, foi pior do que qualquer vírus de bios que eu já tive.

Os meus de opção são tão precários que nem ejetar o pen drive eu consigo localizar, se é que tem.

Tive um Asus que era muito mais barato e rápido.

Enfim estou torcendo para dar um erro de fábrica para poder pedir o dinheiro de volta.

Mas se você me disser como conseguir parte do dinheiro antes, mesmo que seja pouco eu agradeço.

• ErnestoFukaya

Só para complementar no site de vocês não tem nada que ajude a configurar o computador.