Qual frequência memória RAM eu devo colocar no modelo Aspire ES 15 ES1-572-37PZ?
estou querendo colocar mais um pente de memoria e nao encontro o que tinha especificado nos detalhes do produto do site que comprei, DDR4 1600, ao pesquisar so encontro 2133 e 2400.
Respostas
-
UP !!
Vim ao forum com a mesma dúvida, o meu Acer Aspire ES1-572-37PZ, chegou hoje e tenho interesse em colocar dois pentes de 8GB nele.
Qual a frequencia maxima que a placa mãe aguenta? estou com o mesmo problema, só encontro de no minimo 2133 mhz, a DDR4.
Obrigado.
0 -
Amigo, recem comprei este notebook, e também ja encomendei um corsair ddr4 4gb 2133mhz, bom pra esclarecer sua dúvida em uma breve pesquisa na net, confirmei que a memória DDR4 atua na menor frequência que é 2133mhz ou seja, a sua não é menor do que é essa pois é a minima, não existe DDR4 de 1600mhz isso é apenas um erro dos sites de vendas, como é uma memória nova, ainda falta conteúdo para esclarecer essas duvidas detalhadas dos notebook novos.
0 -
Amigo, recem comprei este notebook, e também ja encomendei um corsair ddr4 4gb 2133mhz, bom pra esclarecer sua dúvida em uma breve pesquisa na net, confirmei que a memória DDR4 atua na menor frequência que é 2133mhz ou seja, a sua não é menor do que é essa pois é a minima, não existe DDR4 de 1600mhz isso é apenas um erro dos sites de vendas, como é uma memória nova, ainda falta conteúdo para esclarecer essas duvidas detalhadas dos notebook novos.
0 -
Conseguiu acrescetar mais um memoria? foi facil deu tudo certo?
0 -
Eu adicionei uma de 4GB 2133MHz e o note funcionou normal. Mas usando o CPU-Z a memória original aparece como sendo de 2400MHz. Aí não sei ao certo se o notebook foi feito pra ter memória de 2400 ou 2133...0