ES1-572-53GN: Capslock Indicator
Bom, eu uso um notebook acer Aspire, e não sei se foi apagado sem querer ... mas simpesmente o Indicator do capslock n aparece mais, vi alguns topicos sobre isso aqui, fiz alguns downloads sugerido mas msm com o Launch Manager que baixei por aqui o capsloock indicator não aparece (Windows 10)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Qual o modelo do seu equipamento?
Para alguns modelos os seguintes passos pode resolver essa falha.
- Pressione a Windows () para abrir a Tela Inicial.. Digite Controle e selecione Painel de Controle.
- No Painel de Controle, selecione Acessibilidade.
- Selcione Modificar como seu teclado funciona.
- Habilite Ativar Teclas de Alternância.
- Toque ou clique em OK para salvar as alterações.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Meu equipamento é "ASPIRE ES 15" ES1-572-53GN
Tentei oque vc disse mas não encontrei apartir da opçao de Modificar como seu teclado funciona.
0 -
Acer-Karp disse:
Qual o modelo do seu equipamento?
Para alguns modelos os seguintes passos pode resolver essa falha.
- Pressione a Windows () para abrir a Tela Inicial.. Digite Controle e selecione Painel de Controle.
- No Painel de Controle, selecione Acessibilidade.
- Selcione Modificar como seu teclado funciona.
- Habilite Ativar Teclas de Alternância.
- Toque ou clique em OK para salvar as alterações.
0 -
Luciano2 disse:
Bom, eu uso um notebook acer Aspire, e não sei se foi apagado sem querer ... mas simpesmente o Indicator do capslock n aparece mais, vi alguns topicos sobre isso aqui, fiz alguns downloads sugerido mas msm com o Launch Manager que baixei por aqui o capsloock indicator não aparece (Windows 10)
2 -
Rafaelgo28 disse:Luciano2 disse:
Na minha humilde opinião, foi uma falha grande da Acer, não disponibilizar um LED para esta indicação, em um produto que não é barato.
Obrigado por compartilhar.0 -
Agora também Acer Quick Access não instala e nem aparece ou seja sumiu geral no windows 11;Nem atualizado para o windows11 funciona0
-
Olá Luiz1324,
Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0