Acer VN7-591G-787T fn+f6 não funciona com windows 10
Boa noite,
Venho aqui pedir a vossa ajuda. Como o titulo indica, tenho um Acer VN7-591G-787T, e até tenho estado contente com a máquina, pois tudo tem funcionado bem até há uns dias.
Sem mais nem menos deixei de ter a opção de desligar o ecrã, o fn+f6, a funcionar. Aparentemente tudo aconteceu após o creators update do windows 10 que saiu há dias.
Como não tinha a certeza do que seria, decidi formatar o computador para despistar outros problemas, e após instalação de todos os drivers disponiveis, continuo a não conseguir usar esta função.
Será que alguém me pode ajudar com isto? Será um problema de drivers que a Acer irá corrigir em breve? Serei eu caso unico? Avaria não me parece pois tanto o fn como o f6 quando usados sozinhos, ou em conjunto com outras teclas, funcionam na perfeição, o que me leva mesmo a crer que o creators update da microsoft tenha alterado algo no sistema e que fez com que as drivers que dantes funcionavam corretamente, agora não funcionem.
Grato pela atenção e ficarei a aguardar uma resposta.
Respostas
-
Após a atualização para o Windows 10, se houver algum driver que não foi instalado ou não esta funcionando adequadamente, execute o Windows Update.
Veja mais informações sobre Windows 10 update.
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-faqs
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Não tenho qualquer update disponível. Todos os updates foram realizados e o problema preciste. Como disse, incluisive decidi formatar o windows e instalar tudo de novo, com todos os updates e nada.
0