pacote office

Joao2
Joao2 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Bom dia estou com um problema com o meu notbook acer aspire ES15 com o pacote office esta constatando assim que eu abro o programa que eu tenho de compra o pacote espero que vcs posam me ajudar pois preciso do uso desses programas OBG joao marcos

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    João, 

    existe alguns programas ilícitos que ativam o pacote Office, você pode encontrar na internet como ativador de pacote office, provavelmente você comprou um notebook com a versão demo do office, mais para utilizar esses programas você terá que desinstalar esse office, baixar o arquivo .iso do office instalar, e antes de abrir o word, excel, power point ou qualquer outro programa do pacote office você que passar o ativador.

    Mais o correto é você comprar a licença do Office, pois apesar do Pacote Office e do Windows serem desenvolvidos pela Microsoft eles são produtos diferentes e comercializados separado também.

    Existe também a programas muito similares ao Pacote Office Microsoft que é o WPS Office Gratuito que tem os 3 programas quase que copias fiéis do Word, Excel e Power Point, eu já utilizei e achei bem bom por sinal e se você for no iniciar do seu Windows provável que você vai encontrar o WPS Office.

     

    Boa sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique