Windows 10

jackie_22
jackie_22 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Eu comprei um note com windows 10 , porque está aparecendo uma mensagem que vai expirar , pedindo pra usar uma chave de ativação . Sendo que ele é original . Como pode ?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Tenta recuperar o sistema, ao ligar logo no logotipo Acer que aparece pressione a tecla Alt+F10.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • jackie_22
    jackie_22 Member Posts: 3 New User
    Já fiz isso duas vezes , daí aparece uma msg : dizendo que foi restaurado mas não excluiu todos os arquivos , depois aparece : instalando o Windows e quando liga a máquina aparece a msm mensagem pedindo : ativar o Windows nas configurações e pede a chave . ????????
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Existe uns programas que mostram a chave de ativação encriptada de forma oculta na bios do seu parelho. Não lembro o nome agora mais procure por programa que mostra Chave de Licença do Windows, Office essas coisas, tem uns que conseguem mostrar essa chava da bios também. Se tiver alguma chave na BIOS tente usar o KMSpico para ver se ele força a ativação no Windows por essa chave. Se não funcionar entre em contato com a garantia pelos canais a seguir.

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

    suportebrasil@acer.com

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • jackie_22
    jackie_22 Member Posts: 3 New User
    obrigada ,pelos esclarecimentos. .. mas já entrei em contato com a Acer , vai pró suporte.

    E outra coisa... Depois que apareceu essa msg sobre o Windows , o mouse e touchpad não funcionam corretamente , a barra de rolamento fica passando direto e não tem como ter o controle com o mouse. Não sei tbm como resolver isso , se isso interferiu em algo.