Aspire E1-531 Não consigo atualizar para o Windows 8.1.
Tenho um Aspire E1-531 com o Windows 8 instalado de fabrica, não consigo fazer o Update para o Windows 8.1 e também não consigo instalar o Microsoft Visual Studio Community, o que me impede de utilizar muitos outros programas que preciso no meu dia a dia... Não tinha reparado neste problema antes pois nunca me preocupei em atualizar para o 8.1 e nem nunca precisei do Visual Studio, por isso não sei se o problema é de fabrica e a garantia do Notebook já acabou, se alguém que tenha passado por isso e/ou saiba como me ajudar esteja lendo isso conto desde já com o seu contado... Obrigado!
Aspire E1-531 |
Respostas
-
Você poderá instalar a atualização gratuita para o Windows 8.1 da Windows Store. Sempre que necessário, Acer fornecerá drivers atualizados para obter o melhor do seu PC com o Windows 8.1.
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/32547#_ga=1.245616647.263337500.1415824428
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Eu não consigo, meu notebook sempre da erro ao tentar instalar qualquer atualização do Windows Update, por isso não consigo atualizar para o Windows 8.1 e não sei dizer exatamente quando isso começou.
0