Teclado do aspire M5 481PT parou de funcionar
Estava usando meu note e do nada so o teclado parou de funcionar, alguem poderia me ajudar..
Respostas
-
Sugerimos verificar se o equipamento funciona com um teclado externo.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Ele funciona no teclado virtual e com teclado USB, no gerenciador de dispositivo o teclado esta reconhecido... e ai o que fasso... falei com um tecnico e ela disse que é normal o teclado da acer parar de funcionar e a unica coisa a fazer e trocar
Isso é um absurdo tenho outros note mais antigos e nunca deu problema e é um IBM com 10 anos de uso o qual estou usando para responder este assunto, só troquei pelo motivo da velocidade do procesador dos antigo é muito lento para os programas de hoje.
0 -
Quando começou essa falha?
Houve alguma atualização recentemente?
Quando o teclado não funciona e você testa com um teclado externo e o teclado externo funciona sem problema, recomendamos o envio do equipamento para reparo, para que nossos técnicos possam estar realizando uma série de teste para poder resolver a falha.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0