HARDWARE - Video acer aspire V5 171

Guilherme_Poli
Guilherme_Poli Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá, estou com problemas no chip gráfico do acer aspire v5 171, estou com problema de solda fria, tentei aquecer o chip com um secador de cabelo para que a solda "grudasse" novamente, obtive sucesso mas quando passa um tempo ela simplesmente para de funcionar novamente, e quando é aquecido volta a funcionar, e assim por dainte, gostaria de saber o que poderia fazer, será que nao está aquecendo o suficiente? ou esfriando muito rapido e rompendo a solda novamente, onde moro é meio complicado assistencia para esse fim, gostaria de saber onde eu poderia comprar a placa mão do meu notebook, pois só achei placas usadas para venda, ou se teria como eu comprar uma placa direto da fabrica, ou da acer, não sei ao certo como proceguir com esse problema e preciso resolve-lo o mais rapido possivel, obrigado! 

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Sugerimos entrar em contato com o suporte da Acer.

suportebrasil@acer.com

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Guilherme_Poli

Enviei um E-mail para eles, vamos ver o que vão responder.

• Guilherme_Poli

Enviaram um formulario pra eu preencher e enviar pra eles verem se existe possibilidade da venda da peça.