Aspire E5-573 HD
É o seguinte, a algumas semanas fui ligar o computador e apareceu um erro No bootable device, com um pequeno desenho de um HD com uma lupa. Eu abri o notebook e verifiquei, está tudo correto os conectores e etc, na BIOS não aparece a versão do HD em nenhum lugar, ele está na garantia mas eu não tenho a via do boleto pra enviar e não consigo pegar no site, comprei pelo Walmart via internet e a compra ficou bugada ou seja não mostra nada relacionado a compra, já liguei lá e não me ajudaram muito rs.
Enfim não queria gastar muito com técnico pra arrumar e não sei se o HD queimou ou só está com algum problema, alguém saberia se consigo restaurar ou formatar pela BIOS ou algo que posso fazer em casa mesmo? Não há necessidade de salvar arquivos nem nada, só queria mesmo que ele ligasse haha.
Respostas
-
amigo da uma olhada nesse site
tente depois fazer esse procedimento
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=1.43311013.1032702470.1435172399
depois volte aqui e conte o que aconteceu
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Você deve ter alterado o modo de boot, por padrão ele vem como UFI, pode ter alterado para Legacy.
Ligue o seu computador e aperte rapidamente a tecla F2 para entrar na BIOS, no Menu Boot, verifique o Boot Mode, se estiver em Legacy altere para UFI e reinicie o computador. Ou tente ao contrario.
Lembrando que alterar o modo de boot você deve reiniciar o computador para ter efeito.0