Notebook Acer Apire E5-573G-58B7, bateria não removível.

Opções
phropelato
phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
editado março 2023 em Arquivo de 2016

No Manual do Utilizador Série Aspire E 15, consta a seguinte informação na pagina 14 Vista da Base.

Item 1:

Orifício de reposição da bateria

Descrição:

Simula a remoção e Reinstação da da Bateria. Insira um clipe de papel no orifício e prima durante quatro segundos.

 

Capturar.jpg

 

Pergunto:

1- Isso serve para eu usar o notebook apenas na fonte de alimentação como se eu tivesse retirado a bateria?
2- Deve realizar esse procedimento com o notebook ainda desligado ou ligado?
3- Alguém já fez, poderia descrever melhor como faz, alguém ou a própria Acer pode fazer um video demonstrando isso?

 

Já tentei fazer e não obitve êxito.

Gostei bastante do produto mais o manual poderia vir com manual melhor, com muito especificações técnicas, ainda restam gente como eu **bleep** por ler manual de tudo de tudo que compra.

Se alguém puder contribuir de como realizar esse procedimento eu agradeço.

Obrigado.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique 

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    na realidade esse procedimento é o mesmo procedimento que eles geralmente chamam de power reset. Quando o seu computador não está ligando, ou está travado e você precisa fazer uma descarga de energia. Isso não funciona para você utilizar como se o computador não estivesse conectado na tomada.

    A Acer tem um vídeo que mostra como esse procedimento é feito nos perguntas frequentes. Segue o link:

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=1.43311013.1032702470.1435172399

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    na realidade esse procedimento é o mesmo procedimento que eles geralmente chamam de power reset. Quando o seu computador não está ligando, ou está travado e você precisa fazer uma descarga de energia. Isso não funciona para você utilizar como se o computador não estivesse conectado na tomada.

    A Acer tem um vídeo que mostra como esse procedimento é feito nos perguntas frequentes. Segue o link:

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=1.43311013.1032702470.1435172399

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada