Comprei a pouco, menos de um mês, Aspire E 15 E5-574-592S (8GB RAM, 1000GB ROM) Desde o inicio vem t
Desde o inicio vem travando, já fiz quatro veces a restauração, limpando todos os arquívos. Ele continua lento para abrir navegador e programas em geral. Alguem tem o mesmo problema? Tinha comprado outro Acer com configuração inferior de 4GB RAM, troquei uma vez na loja com um dia pelo mesmo, continuou dando o mesmo problema, troquei por este de maior RAM, pensando que iria melhorar. É um problema da Acer ou é um problema do gerenciador de programas Windows 10?
Favor quem estiver na mesma situação poste aqui, já que mandar um Note novinho para conçerto na Acer, além da demora em ir e voltar, fora que a gente fica sem Note, e a gente trabalha com ele, sou professor e tudo fazo com ele.
Obrigado.
Respostas
-
Boa noite, entre nesse site
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers
procura pelo modelo do seu aparelho E5-574 apenas
e veja se existe alguma BIOS/Firmware nova para baixar, se existe, baixe e se estiver compactada, extraia em uma pasta de sua prefencia e execute o programa, detalhe faça isso com aparelho ligado a fonte de energia, para que de maneira alguma falte enegia durante o processo, feito isso ele deverá inicializar sozinho, esse procedimento é por sua conta e risco, se for mau feito pode danificar a placa mãe do aparelho, então proceda com cautela e de maneira nenhuma tente interromper o processo iniciado mesmo que sua tela pisque varias vezes. Aguarde e deve dar tudo certo.
Talvez vá no icone de pesquisar ou como é falado no win10 agora a Cortana e digite Diagnostico de Memoria Ram, execute esse procedimento e veja se não tem problema com sua RAM.
Boa sorte, caso tenha duvidas ainda entre em contato novamente, assim que eu tiver um tempinho eu tentarei ajudar da melhor forma possivel, e desculpe eu não ter acentuado as palavras hehehehe é preguiça mesmo.
Abraço