BIOS CORROMPIDA
Estou tendo um problema com o notebook Acer e5 574, ao ligar ele fica em tela escura nem aparece a logo da Acer, acho q pode ser a bios, pois ja tentei o metodo da bateria e nao funcionou.Como faço para restaurar ela a partir de um pen drive de modo q o note reconheça.
Respostas
-
A Chave USB de recuperação e restauração do Sistema Operacional (SO) permite que você recupere seu sistema operacional e restaure seu computador para o estado original que possuía quando foi adquirido.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Obrigado por responder Karp, mas o que eu quis dizer é que meu notebook liga ja com a tela preta nao consigo nem acessar a bios.
Acredito que seja a Bios Corrompida,pois na noite anterior ao acontecido o notebook funcionava perfeitamente
Quero restaurar a Bios pelo Crisis Mode,gostaria de saber
1- Qual formato devo usar no pendrive Fat, Fat32 ou outro?
2-Quais arquivos devem estar no pendrive e Como coloca-los nele; copiar e colar ou algum programa ?
3- O pendrive tem de ser bootavel?
Agradeço desde ja0 -
Nesse caso sugerimos entrar em contato com o suporte Acer por telefone ou chat para que possam estar te auxiliando.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0