BIOS CORROMPIDA

Opções
Filipe09
Filipe09 Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Estou tendo um problema com o notebook Acer e5 574, ao ligar ele fica em tela escura nem aparece a logo da Acer, acho q pode ser a bios, pois ja tentei o metodo da bateria e nao funcionou.Como faço para restaurar ela a partir de um pen drive de modo q o note reconheça.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    A Chave USB de recuperação e restauração do Sistema Operacional (SO) permite que você recupere seu sistema operacional e restaure seu computador para o estado original que possuía quando foi adquirido.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26917/~/restaurar-seu-computador-usando-uma-unidade-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-usb#_ga=1.14733493.263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Filipe09
    Filipe09 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Obrigado por responder Karp, mas o que eu quis dizer é que meu notebook liga ja com a tela preta nao consigo nem acessar a bios.

    Acredito que seja a Bios Corrompida,pois na noite anterior ao acontecido o notebook funcionava perfeitamente

    Quero restaurar a Bios pelo Crisis Mode,gostaria de saber

    1- Qual formato devo usar no pendrive Fat, Fat32 ou outro?
    2-Quais arquivos devem estar no pendrive e Como coloca-los nele; copiar e colar ou algum programa ?
    3- O pendrive tem de ser bootavel?

    Agradeço desde ja
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Nesse caso sugerimos entrar em contato com o suporte Acer por telefone ou chat para que possam estar te auxiliando.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.