Acer Aspire ES 15 ES1-572
Notebook Aspire 15 ES1-572-36XW, gostaria de confirmar as especificações de memória para acrescentar, DDR3L, 1333Mhz ou 1600Mhz (1x4), confere ?
Melhor resposta
-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750767987-memoria-4gb-ddr3-1600mhz-micron-sodimm-notebook-_JM
http://www.pichau.com.br/memoria-notebook-multilaser-4gb-1600mhz-ddr3-cl11-mm420
Esse ultimo site pelo menos tem selo ebit, mais nunca comprei nele, mais se você pagar por paypal vem sim é bem confiavel.
Tem umas no mercado livre usadas que Sr. pode estar comprando eu já comprei 1 usada pro meu aparelho e não deu problema, ontem comprei outra usada pra instalar no notebook de minha amiga, acredito que não terá problema também, ai você quem decide, mercado livre é sempre bem confiavel pagando por mercado pago.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Amigo indiquei esse modelo ES1-572-36XW de notebook para uma amiga, da qual não tem muito conhecimento em hardware e informatica, eu aconselhei ela aumentar a memoria ram para mais 4GB pelo menos para ter 8GB no Dual Channel.
Vi que o computador dela veio uma memória:
Memória SMART 4GB DDR3L
Clock: (1600MHz ou PC3L-12800S)
Quantidade chips: 1Rx8
Latencia: 11-11-11-28
Tensão: 1,35V
Tendo mais um slot sobrando para upgrade de memória RAM e suportando até 16GB no total.
Uma coisa que evita muito incompatibilidade de memórias com capacidade, e marcas diferentes, é não misturar memórias que te quantidade de chips 1Rx8 com outra 2Rx8, aconselho que compre uma com a mesma quantidade de chips, pode ser que seu note tenha vindo com outra marca de memória isso é normal, então se atente a isso.
O resto como frequencia tenção e latencia será tudo igual com certeza.
Qualquer dúvida fico a disposição e se foi util deixa um joinha e marque como resolvido por gentileza, boa sorte.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Sim a minha tem as mesmas especificações porem, a quantidade de chips e 1RX4 e não 1RX8 teria algum site que voce me recomenda comprar, uma outra de 4gb com essas especificações citadas, claro mudando somente a quantidade de chips para 1RX4 ?
0 -
Amigo eu nunca vi memoria de notebook 1Rx4,
Acreito que você esteja se confundindo, é meio estranho mesmo, mais memoria que tem 4chips na frete e 4chips atras é chamada de 1Rx8.
Memorias que tem 8chips na frente e 8 chips atras é chamada de 2Rx8
Exemplo abaixo:
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Nossa me disculpa husahuahs, realmente é 1RX8, no mais se souber algum site que a consigo com as mesmas especificações, sou meio leigo no assunto!
0 -
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750767987-memoria-4gb-ddr3-1600mhz-micron-sodimm-notebook-_JM
http://www.pichau.com.br/memoria-notebook-multilaser-4gb-1600mhz-ddr3-cl11-mm420
Esse ultimo site pelo menos tem selo ebit, mais nunca comprei nele, mais se você pagar por paypal vem sim é bem confiavel.
Tem umas no mercado livre usadas que Sr. pode estar comprando eu já comprei 1 usada pro meu aparelho e não deu problema, ontem comprei outra usada pra instalar no notebook de minha amiga, acredito que não terá problema também, ai você quem decide, mercado livre é sempre bem confiavel pagando por mercado pago.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Mano muito obrigado, vou dar como resolvido aqui!
0