Notebook Aspire E5-574G-75 não mostra a resolução desejada
Boa Noite, estou tentando conectar meu notebook em uma tv LCD, atravez do cabo VGA porém a resolução fica muito ruim e quando tendo mudar, a resolução que seria a certa (1920x1080) não aparece. Ele diz que a resolução recomendada é 1024x768. Tentei com o cabo hdmi, e a resolução 1920x1080 aparece, porém bem longe da qualidade VGA que meu outro notebook apresentava e ainda diz que a qualidade recomendada é outra.
Já atualizei todos os Drivers, mexi nos registros e não sei mais o que fazer.
Não sei se o problema é do Windows 10 ou do Intel Graphics.
Tenho outro notebook com windows 10 e tudo funciona perfeitamente.
Respostas
-
O seu equipamento veio com o Windows 10 de fabrica ou você fez uma atualização para o Windows 10?
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Ele veio com o Windows 10 de fabrica
0 -
Você pode ajustar a resolução da tela para controlar o tamanho e a claridade da imagem da tela. Uma configuração com uma alta resolução irá produzir uma imagem mais nítida, mas fará com que os itens na tela pareçam menores. Uma configuração com uma baixa resolução pode resultar em grandes ícones, que parecem ter bordas irregulares. As configurações de resolução disponíveis dependerão da capacidade do seu monitor e placa de vídeo.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Já fiz isso. Mas a resolução recomendada ( 1920x1080) nem aparece na lista
0