Alguém pode me ajudar a ativar a VIRTUALIZAÇÃO no meu ACER?
Bom dia pessoal!
Tenho um note da ACER porém recentemente precisei ativar a virtualização da minha máquina e descobri que as opções avançadas da BIOS não estão disponíveis para serem acessadas. E como se não fosse o suficiente, o suporte autorizado da ACER disse não poder me ajudar com isso (o que me deixa particularmente indignado uma vez que isso fere minhas expectativas enquanto consumidor de uma marca dita de prestígio). Em pesquisas feitas, descobri que alguns usuários conseguiram, após atualização da BIOS, ter a virtualização ativada mesmo sem "mexer" na BIOS. Fiz 4 atualizações de BIOS, todas disponíveis na página da ACER, mas nenhuma delas "ativou" a virtualização do meu ACER. Alguém poderia me elucidar de que maneira consigo isso sem ser via programador hyper-profissional pra fazer altas mirabulosidades e "desbloquear" a opção ADVANCED da BIOS?
Respostas
-
Bom dia,
Estou com o mesmo problema....meu windows é o 10.
0 -
Versão dele e qual Indio81
Windows 10 Pro
Windows 10 Home
Windows 10 Education
Windows 10 Home single
Windows 10 Enterprise
Windows 10 Bing
Ideal é saber qual é o seu Windows para sabe te ajudar
A Acer não da opções avançadas pois caso faça alguma alteração pode ocorrer inutilização da placa mais caso não sabe se seu dispositivo suporte a virtualização e só ir na Gerenciador de tarefas e ir na aba desempenho e processador caso está habilitado preocupe somente com memória que e no mínimo 4GB e o Windows deve ser Windows 100 -
Não sei te responder no momento pq estou no trabalho e o notebook esta em casa...
Mas é um que ja veio instalado quando comprei...
No caso tenho 8gb de ram, em um i7...
Seguindo dicas rodei um programa chamado '' LeoMoon CPU-V ''...para ver se suportava...e aparentemente suporta mais esta desativado..(segundo o LeoMoon CPU-V)
0