touchpad es1-511 nao funciona windows 10
O touchpad deixou de funcionar apos uma atualizacao do windows bem como o disco. apos a alteracao do disco este funciona corretamente mas, o touchpad nem a drive deteta, nem me parece ligado
Melhor resposta
-
Pra resolver esse problema vc tem que ir no site da acer colocar o modelo do notebook, que é es1-511, e se vc instalou o windows 10 mude a opção para windows 8.1 e baixe o driver da elan tech e tambem o IO driver Must be installed before Chipset drive, então o tochpad volta a funcionar com a opção advanced habilitada no bios.0
Respostas
-
Você trocou o HD do seu aparelho?
Amigo bem provável que seja problema de Driver, vou recomendar para você que baixe esse programa do site utilizo e recomendo, já indiquei para bastante gente aqui e ajudou na grande maioria:
http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Insira essa chave de licença:
38A24-42DC3-6BF6B-70CB3
Atualize os drivers e veja se volta a funcinar, do mais até descobrir qual é problema vá utilizando um mouse USB.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Troquei o HD mas antes fiz um backup das drives pois ja tinha o windows 10... quando instalei as drives o touchpad nao funciona.... o windows nao deteta as drives touchpad... ja nao sei o que fazer0
-
Nao aparece erro nenhum.... instalo o driver e reinicio o pc mas nao funciona... ja alterei a bios e mesmo assim nada0
-
Primeiro o do backup, nao funcionou.... desinstalei o driver e instalei o do site da acer e mesmo assim nada...0
-
Sim... acho que foi das primeiras coisas que tentei0
-
Acho que o problema é da ficha que liga o touchpad à motherboard...0
-
Sim funciona pois o teclado é um circuito aparte... sinceramente acho que vou desistir e comprar outro lol0
-
Pra resolver esse problema vc tem que ir no site da acer colocar o modelo do notebook, que é es1-511, e se vc instalou o windows 10 mude a opção para windows 8.1 e baixe o driver da elan tech e tambem o IO driver Must be installed before Chipset drive, então o tochpad volta a funcionar com a opção advanced habilitada no bios.0