O que fazer quando o aplicativo da caixa de emails trava?
O que fazer quando o aplicativo da caixa de emails trava?
Respostas
-
Boa tarde
Bom vou fazer umas perguntas , para que possamos chegar em um resultado . Qual aplicativo que você usa, em que momento ele trava ? Usa algum programa junto ? E como descrever (neste caso falando sobre passo a passo que você faz ) , as configurações do seu sistema operacional e as especificações do seu dispositivo .? Exemplo de como seria.
Ex : Ao abrir minha caixa de entrada ele começa travar o processador começa usar mais desempenho e a ventoinha fica mais forte , Windows 10 Pro , Aplicativo e-mail , Acer Aspire 5733 Intel Core I3 , 4GB e 500 GB de HD .
0 -
Boa noite, referia-me ao app que se encontra no menu Iniciar, eu o removi pois o mesmo travou, não abria, ficava carregando após clicar para abrir.0
-
Não sei onde reinstalar..ainda não achei.0
-
Bom vamos la
- Primeiramente abre a loja de aplicativos do Windows ou Windows Store
- Digite na caixa de pesquisa "email"
- Podera aparecer dois jeito : EMAIL ou Email e Pessoas , ambas são os mesmo aplicativo
- Clique no aplicativo
- Clique em instalar e aguarda o download e instalação , observação caso tenha apps que esta sendo atualizado podera demorar
Pronto agora é so aproveitar o aplicativo
0 -
Tah certo! Vou procurar..muito obrigado!!0
-
Eu deixei outra dúvida no site, sobre a melhor maneira de recarregar a bateria? Espero o sistema pedir recarga? Ou posso recarregar a qualquer momento, não vai viciar a bateria, por exemplo, encurtar a vida útil da mesma?!0
-
Amigo, esses apps as vezes necessiatam de espaço de banda larga sobrando, de quantos megas é sua internet, costuma oscilar muito? Parece besteira mais já testou com outro modens alguns barram umas portas, por exemplo sei de modens com roteadores wireless embutibo fornecidos por operadoras que trava o netflix nas smarts tvs e quando você colocar outro modem desbloqueado sem o firmware da operadora fuciona normal. Só não direi a operadora por que é antiético.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Minha banda larga é de 10 MG...o roteador até pode ter uma firmware pois foi a operadora que instalou.. Mas não acredito que seja isso.0
-
Acho q foi um bug msm, o note ficou mais lento..tenho ele a pouco tempo.0
-
Amigo configurar modem e fazer missérias de configarações nesses modens é igual tirar pirulito da mão de criança pra mim, mais fui obrigado a configurar na casa de um amigo um modem+wifi embutido como bridge para não perder a funcão wifi e colocar um modem apenas sem wifi embutido antigo da mesma operadora como modem roteador principal, para a Smart TV dele funcionar o NetFlix hehehehe até eu acho um absurdo isso mais depois 3 sofrendo sem resultado positivo e em pesquisas vi que não era o único o tal modem e problema nesse app. Por isso algo me leva a pensar nisso para seu caso, e para você baixar o aplicativo novamnte você tem que entrar naquele App Loja que geramente fica na barra de tarefas(rodapé) e procurar pelo App Email e Calendário se for o Microsoft Corporation que estou pensando.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Boa noite Adriano
Seguinte como dito foi só um bug , caso ocorra novamente avisa aqui para nós temos outras maneiras de resolver seu problema .
Agora questão da bateria como dito
As baterias são compostas por ciclos de recarga e descarga – certa de 350 a 500, dependendo do modelo e marca do notebook. Assim, cada vez que a bateria recarrega 100 %, um ciclo se completa, aumentando o nível de desgaste do componente. Para entender o funcionamento dos ciclos da bateria, clique aqui
Respondendo a pergunta…
Qual a maneira correta de carregar o notebook?
A bateria não deve carregar até 100%, pois isso irá auxiliar o nível de desgaste da bateria, já que os ciclos irão completar mais rapidamente. O ideal é deixar o notebook carregar até 70-80% e deixá-lo descarregar até 30%. Com esse cuidado, você irá impedir que o seu notebook carregue 100%, e consequentemente complete 1 ciclo.
Minha última pergunta è quais são as configurações seu dispositivo vamos deixa ele mais rápido . Sei como se sente e ninguém quer sistema lento e sim estável rápido e fluido
Bom Adriano , Quaisquer dúvidas estamos aqui a disposição
Atenciosamente
Lucas S Mendes0 -
Olha só, eu tinha pra mim que 100% era o ideal! Meu note é um Aspire E 15 E5-573-36M9, Intel Core i3-5015U (2.1 GHz, 3MB L3 Cache), memória 4Gb ddr3 L, 500 GB HDD..tudo isso kk0
-
Não, está original..sem apps.0
-
Vou mandar você baixar dois aplicativos pode ser
CCleaner : https://www.piriform.com/ccleaner/download/standard
Auslogic Disk Defrag Free : http://www.auslogics.com/en/software/disk-defrag/download/
Vou estar no aguardo aqui para te passar o passo a passo
0 -
certo..baixei o Cleaner! O outro ainda não..
0 -
ok, baixei o outro mas estou na duvida entre o "recomendado" ou o " advanced"??
0