O que fazer quando o aplicativo da caixa de emails trava?
Respostas
-
ixi instalei o recomendado..desinstalo e reinstalo?
0 -
Boa noite Adriano_Oliveir
pode deixar preocupe não, na minha vida aprendi uma coisa que "conhecimentos deve ser compartilhado pois assim fazemos um mundo melhor " .Eu faço isso em todas as maquinas que eu formato e nunca ganhei reclamação das pessoas . mais vamos la No ccleaner vai fazer seguinte
Abre ele deixa as duas opções marcados e clique em executar limpeza
OPCIONAL : Abre a Aba do registro e clique em procurar erros e salva os arquivos caso de algum problema (pouco provavel ) , faça isso duas vezes
Feito isso reinicia o dispositivo
Agora vamos ao gerenciador de tarefas e desabilita aqueles aplicativos não essenciais para o inicialização do dispositivo . como mostra na imagem
Agora vamos abrir o Executar e digite msconfig
Vai na aba inicialização do sistema , Opçoes avançadas
Aumenta a quantidade de nucleo disponivel para seu processsador e clique ok , depois clique em aplicar e reincia
Agora vamos abrir o Auslogic , em SETTINGS , Clique em Program Settings
Vai na aba disk cleanup e deixa essas opções habilitadas (ele ira fazer uma analise e ver se ha vestigios no sistema inuteis) clique em ok
Agora no triangulo clique em defrag e optimize e aguarde
Agora espera um pouco e pronto reincia o sistema e agora estara com sistema puro e estavel e principalmente fluido
Qualquer duvida estamos a disposição
0 -
No relatório de erros apareceram vários!! E posso terminar a limpeza já q fica na janela depois da varredura?!0