Alt+F10 não funciona (E5-571G)
Meu Acer voltou da assistencia técnica e a primeira coisa que eu fiz foi atualizar para o windows 10 e criar a midia de recuperação de fábrica, caso haja uma necessidade futura. Meu micro está funcionando normalmente mas reparei que ao testar alt+F10 na inicialização, nada acontece. Não consigo acessar o recovery management.
Não estou precisando recuperar mas se no futuro tiver algum problema temo esta função não estar disponível
Existe algum procedimento pra verificar isso?
Obrigado
Respostas
-
Windows original 8.1 atualizado para W10. Atualizei pela internet atravez do link na bandeja dos sistema. Criei a mídia de recperação pelo aplicativo do Acer Care Center onde diz "Crie backup padrão de fábrica".
0 -
Seguinte desde o Windows 8 essa opção foi desabilitada nos dispositico UEFI , Outra recomendação e entrar na BIOS e tirar a opção UEFI e Secureboot , caso o seu sistema fique em Bootlop
Como eu restauro o Windows 8 – 8.1 usando o Acer Recovery Management?
Você pode restaurar seu sistema operacional Windows 8 a partir do disco rígido do seu computador usando o software Acer Recovery Management. Isso irá restaurar seu computador para a configuração original de fábrica e reinstalar o Windows.
Precaução: Isso irá restaurar seu computador para a configuração original de fábrica e apagar todos os dados no sistema.
Solução: Utilize os passos abaixo para restaurar seu computador.
- Clique Windows () key + C, ou passe o cursor do mouse no lado direito da tela na Barra de charms.
- Clique em Pesquisar, e então digite Recovery.
- Clique em Acer Recovery Management.
- Selecione Restaurar as predefinições.
- Clique em Avançar.
- Selecione Apenas remover meus arquivos.
- Clique em Redefinir.
Recovery caso tenha duvida
0 -
Estou com o mesmo problema não funciona meu alt+F10 já tentei várias vezes0