Alt+F10 não funciona (E5-571G)

KaioM
KaioM Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019

Meu Acer voltou da assistencia técnica e a primeira coisa que eu fiz foi atualizar para o windows 10 e criar a midia de recuperação de fábrica, caso haja uma necessidade futura. Meu micro está funcionando normalmente mas reparei que ao testar alt+F10 na inicialização, nada acontece. Não consigo acessar o recovery management.

Não estou precisando recuperar mas se no futuro tiver algum problema temo esta função não estar disponível
Existe algum procedimento pra verificar isso?


Obrigado

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    qual o Windows original do seu computador? como você fez a atualização? e como você criou os meios de recuperação depois da atualização?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • KaioM
    KaioM Member Posts: 2 New User

    Windows original 8.1 atualizado para W10. Atualizei pela internet atravez do link na bandeja dos sistema. Criei a mídia de recperação pelo aplicativo do Acer Care Center onde diz "Crie backup padrão de fábrica".

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Seguinte desde o Windows 8 essa opção foi desabilitada nos dispositico UEFI , Outra recomendação e entrar na BIOS e tirar a opção UEFI e Secureboot , caso o seu sistema fique em Bootlop

     

    Como eu restauro o Windows 8 – 8.1 usando o Acer Recovery Management?

    Você pode restaurar seu sistema operacional Windows 8 a partir do disco rígido do seu computador usando o software Acer Recovery Management. Isso irá restaurar seu computador para a configuração original de fábrica e reinstalar o Windows.

    Precaução: Isso irá restaurar seu computador para a configuração original de fábrica e apagar todos os dados no sistema.

    Solução: Utilize os passos abaixo para restaurar seu computador.

    1. Clique Windows () key + C, ou passe o cursor do mouse no lado direito da tela na Barra de charms.
    2. Clique em Pesquisar, e então digite Recovery.
    3. Clique em Acer Recovery Management.
    4. Selecione Restaurar as predefinições.
    5. Clique em Avançar.
    6. Selecione Apenas remover meus arquivos.
    7. Clique em Redefinir.

    Recovery caso tenha duvida

  • JorelV5471
    JorelV5471 Member Posts: 2 New User
    Estou com o mesmo problema não funciona meu alt+F10 já tentei várias vezes