Aspire E1-571G SSD erro grave na ACER
Bom dia,
Eu adquiri um SSD, e comprei uma caddy hdd no meu pc, entretanto, quando coloquei o disco hdd na caddy e retirei o leitor de dvds, fiquei supreendido, por o meu pc não reconhecer o disco da caddy e além disso, cria conflito com o mesmo. Gostaria de saber se é possivél fazer o computador reconhecer o disco da caddy ou não? Porque se não der eu simplesmente não comprarei mais computadores da acer, porque é um pouco ridiculo...
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Martinho
Respostas
-
Tenta atualizar o driver do Sata, ou fazer um power reset, ou então atualizar a BIOS, se não resolver pode ser que seja o caddy que não esteja funcionando propriamente. Faz um teste conectando o HD direto na placa-mãe sem o caddy.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Como é que eu faço as atualizações do SATA? e como faço um power reset?
E a BIOS não tem limitações funcionando com dois discos?0 -
Power resete, retire da tomada, retire a bateria e precione ligar por +/- 30 segundos,
As vezes você tera que fazer atualização de BIOS também e colocar o SSD no lugar do HDD original e o HDD no Caddy que é maiss fácil de reconhecer.
Nesse link tem 2 opçãos também ensina como atualizar o driver SATA pelo driver booster e como fazer atualização de BIOS.
Boa sorte, e quanto aacer não funcionar não é só nelaque acontece meu amigotem um Samsung que não conseguimos fazer reconhecer o caddy de maneira nenhuma e meu Acer E5-573G sempre reconheceu numa boa, mais as vezes é necessário desligar e reiniciar algumas vezes para ele reconhecer.
Abraço
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Estamos juntos nessa empreita Joana heheheh, tenha uma otima semana você e nosso amigo.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Antes de mais gostaria de agradecer a vossa ajuda. No entanto já fiz isso tudo e ainda não consegui colocar a funcionar é que na bios reconece uma entrada sata com o valor 2 com o meu disco mas depois não o tenho...
Mas mais uma vez obirgado pela ajuda, é pena não ter funcionado.0