Notebook Reparo

Cariocas2
Cariocas2 Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016
Meu notebook Acer E5-573G-58B7, que está na Acer Gateway de São Paulo desde o dia 15/03/2016, está pronto para envio à mais de 20 dias e ainda não recebi. O prazo para reparo e envio já venceu. O notebook é para meu uso de trabalho, e está me prejudicando muito essa demora. Já vai fazer dois meses que não trabalho por falta do mesmo, pois não tenho mais como financiar Lan houses e o que tenho agora é para o aluguel e ficarei com várias contas no pescoço por conta de seus serviços mal prestados. Gostaria de providências imediatas referente ao meu notebook de envio imediato, e/ou a envio de um novo do mesmo modelo com configuração idêntica ou superior.
O notebook com uso cauteloso por pouco mais de 1 mês danificou a tela sozinho, de forma inacreditável, acusado por mal uso e vicio o qual a Acer não cobre a garantia, que já viola os termos de defesa do consumidor. Briguei pela garantia e concordei em pagar para ter o quanto antes meu notebook e até o presente momento o mesmo ainda não me foi enviado. O notebook tem atualmente o custo de 4.000 reais, sendo que foi ilegalmente investido mais 471 reais para pagar a troca do Lcd que vazou líquido quando desligado enquanto eu dormia. Ele é milagroso mesmo... Preciso do mesmo o quanto antes. Poderia entrar com ações diversas contra a empresa, com força de apoio de outros que estão com o mesmo problema em seus notebook e com as mesmas dificuldades que as minhas. Entro em contato com o suporte e nunca tenho meu problema resolvido. A OS: 1577942X
Aguardo contato imediato.

Respostas

• Tarsis
    Tarsis Member Posts: 1 New User

Procura o PROCON, a acer não esta importando com seus cliente, meu notbook custou 3,000 e não presta.

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Bom dia,

Seu caso foi revisado pelo departamento responsável e seu equipamento foi enviado.

Se tiver qualquer pergunta favor entrar em contato pelo suportebrasil@acer.com

A Comunidade é uma Plataforma de membro para membro, para reparo ou questões relacionadas com envio de equipamento, pedimos que entre em contato diretamente com a Acer através do 0800, Chat ou e-mail do suporte.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Cariocas2
    Cariocas2 Member Posts: 2 New User
    Sim, foi enviado na segunda, postado na terça encaminhado para não sei onde e até hoje não saiu do lugar...