Notebook Reparo
O notebook com uso cauteloso por pouco mais de 1 mês danificou a tela sozinho, de forma inacreditável, acusado por mal uso e vicio o qual a Acer não cobre a garantia, que já viola os termos de defesa do consumidor. Briguei pela garantia e concordei em pagar para ter o quanto antes meu notebook e até o presente momento o mesmo ainda não me foi enviado. O notebook tem atualmente o custo de 4.000 reais, sendo que foi ilegalmente investido mais 471 reais para pagar a troca do Lcd que vazou líquido quando desligado enquanto eu dormia. Ele é milagroso mesmo... Preciso do mesmo o quanto antes. Poderia entrar com ações diversas contra a empresa, com força de apoio de outros que estão com o mesmo problema em seus notebook e com as mesmas dificuldades que as minhas. Entro em contato com o suporte e nunca tenho meu problema resolvido. A OS: 1577942X
Aguardo contato imediato.
Respostas
-
Procura o PROCON, a acer não esta importando com seus cliente, meu notbook custou 3,000 e não presta.
0 -
Bom dia,
Seu caso foi revisado pelo departamento responsável e seu equipamento foi enviado.
Se tiver qualquer pergunta favor entrar em contato pelo suportebrasil@acer.com
A Comunidade é uma Plataforma de membro para membro, para reparo ou questões relacionadas com envio de equipamento, pedimos que entre em contato diretamente com a Acer através do 0800, Chat ou e-mail do suporte.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Sim, foi enviado na segunda, postado na terça encaminhado para não sei onde e até hoje não saiu do lugar...0