WIRELESS NÃO CONECTA

Suzete2016
Suzete2016 Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde, acabei de adquirir um Notebook Acer Aspire E5 471 - justamente porque estava tendo problemas com outro computador. Testei no primeiro dia e funcionou, hoje o wireless não conecta.

Só funciona com o cabo.

Já troquei o moden em casa, já levei para vários técnicos, ninguém sabe identificar o problema.

Alguém já passou por isso ?

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    você verificou se o driver do wireless está atualizado? já tentou testar em uma outra rede wifi?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    você verificou se o driver do wireless está atualizado? já tentou testar em uma outra rede wifi?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Suzete2016
    Suzete2016 Member Posts: 3 New User

    sim, atualizei todos os drives, como já me pediram, já resetei o DNS, já coloquei vários nrs de IP no DNS, já tentei vários procedimentos e não consigo conectar pelo wifi, somente pelo cabo.

    Já testei em outras redes, em váris operadoras e não conecta.

     

    Outros notebooks conecta em casa normalmente, somente o meu que não.

     

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    pode ser então que a sua placa wireless esteja com algum problema. Seu computador ainda está na garantia? Seria bom que um técnico desse uma verificada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Suzete2016
    Suzete2016 Member Posts: 3 New User

    Bom dia, o problema no notebook Acer não voltou a dar. Mas no outro notebook que estava com o mesmo problema que é da HP, realmente era na placa wireless, estava com mal contato.

    Não achava que era a placa, pois estava dando o mesmo problema em 2 computadores novos.

    Obrigado,