Teclas de função Brilho e Display do Volume do Modelo E5-571G-760Q ???
Modelo E5-571G-760Q, no windows 7, as teclas de funções de controle de Brilho e Display do Volume do SOM,
não estão funcionando!
Ja baixei um monte de aplicativo do site de drivers da Acer, do modelo mais nada!
qual é o Instalador responsavel por ativa essas funções ?
OBS: o Display é aquela telinha que aparece quando a gente esta regulando o SOM.
Respostas
-
Instalei esse treco ai, agora funcionou... ou seja, esta controlando o Brilho e o SOM.
porem na execucao do mesmo naum aparece nenhum display informando o nivel que esta o brilho
nem o volume.
é Cru assim mesmo na acer ?
0 -
Joana escreveu:o seu note está com o sistema original de fábrica ou você alterou?
Fiz um TrialBoot com Linux / Win8 e Win7
O Problema do brilho é soh no Win7. que agora funciona... porem não informa nenhum display de posição do nivel do audio nem do brilho.
Ja no Win8 e Linux mostra o display com nivel selecionado.
0 -
Joana escreveu:possívelmente se o sistema não é o original da fábrica a função não vai funcionar perfeitamente. Deve ser por isso que você não está conseguindo ver os indicativos.
Bem..., é o primeiro notebook meu da Acer, pensei que a Acer estaria mais madura quanto a flexibilidade das configuraçãoes personalizadas de seus usuarios e de seus softwares.
Ja tive notebooks, HP, Sony e Asus, todos mesmo eu formatando com windows e colocando o mesmo sistema operacional mudando apenas para Profissional ou Ultimate. sempre ao instalar todos os Aplicativos indicados no site desses fabricante, conseguia colocar o sistema com todos os Drivers e configurações de fabrica. sem nenhum problema.
Problema este que esta ocorrendo com a Acer. complicado...
Sou Analista de TI, e presto suporte a varias empresas. e sempre analizo o nivel de flexibilidade do suporte que as fabricante da ao usuario.
vou pensar 2 vezes antes de comprar meu proximo notebook, ou indica-lo a alguem.
Pq nem sempre a Formatação de fabrica e o ideal ao usuario.
0 -
Joana escreveu:possívelmente se o sistema não é o original da fábrica a função não vai funcionar perfeitamente. Deve ser por isso que você não está conseguindo ver os indicativos.
Bem..., é o primeiro notebook meu da Acer, pensei que a Acer estaria mais madura quanto a flexibilidade das configuraçãoes personalizadas de seus usuarios e de seus softwares.
Ja tive notebooks, HP, Sony e Asus, todos mesmo eu formatando com windows e colocando o mesmo sistema operacional mudando apenas para Profissional ou Ultimate. sempre ao instalar todos os Aplicativos indicados no site desses fabricante, conseguia colocar o sistema com todos os Drivers e configurações de fabrica. sem nenhum problema.
Problema este que esta ocorrendo com a Acer. complicado...
Sou Analista de TI, e presto suporte a varias empresas. e sempre analizo o nivel de flexibilidade do suporte que as fabricante da ao usuario.
vou pensar 2 vezes antes de comprar meu proximo notebook, ou indica-lo a alguem.
Pq nem sempre a Formatação de fabrica e o ideal ao usuario.0